Morador do Santa Terezinha tem carro danificado



 

Tamanho da fonte    




Em Manhuaçu, um morador de 36 anos, residente na Rua José Bertolace de Barros, bairro Santa Terezinha, foi surpreendido com a notícia de que alguém havia quebrado o para brisa de veículo, Mondeo, que estava estacionado a alguns metros de sua residência.
 
Ele contou para a polícia que foi chamado pelo vizinho informando que um motociclista passou pela rua e atirou uma pedra contra o para-brisa do carro, que ficou completamente estilhaçado. O morador suspeita que seja o ex-dono do carro, pois, vive cobrando incessantemente o restante da dívida no valor de R$ 1.000,00, que ainda não foi quitada.
 
A polícia deslocou até a residência do suspeito, que disse estar chateado com a situação, mas negou qualquer participação no dano ao veículo. “Sou um servo de Deus e jamais faria justiça com as próprias mãos. Nem estive no Bairro Santa Terezinha nesta noite”, justificou.
 
A Polícia Militar fez o devido registro do fato, como sendo exercício arbitrário das próprias razões (dano) e o encaminhamento da ocorrência à Delegacia de Polícia.
 
Tribuna do Leste













}