Moradora do Bairro Alfasul pede mais segurança na travessia da BR-262



 

Tamanho da fonte    




A moradora do Bairro Alfasul, Raquíria Maria de Freitas, pronunciou durante reunião da Câmara, em nome dos moradores dos Bairros Alfasul, São Vicente, Pouso Alegre, Nossa Senhora Aparecida e Comunidade São Francisco de Assis, pedindo providências quanto à travessia na BR-262

Ela solicitou que os vereadores entrem em contato com os responsáveis a fim de construir uma passarela entre o trecho do Posto Pipas ou próximo ao Colégio Tiradentes, na BR 262, ou em outro trecho definido por órgão ou profissional competente.

“Sou moradora do Bairro Alfasul há alguns anos e o problema de trânsito que não é apenas de Manhuaçu está nos afetando. Estou muito preocupada com a travessia na BR-262 que está um caos. Não está tendo sinalização adequada. O motorista que é de Manhuaçu para na sinalização, mas quem é de fora não respeita. Pedimos as autoridades, pois algo deve ser feito. Estou pedindo apoio da Câmara para levar ao conhecimento de todos para que alguma coisa seja feita, pois a prevenção é o melhor remédio”, argumentou.

Segundo moradores, a solução mais viável é a construção de passarelas (foto: Geilson Dangelo)

Geilson Dangelo e Thomaz Júnior














}