Moradores de Ponte do Silva pedem instalação de postes e melhorias em estradas



 

Tamanho da fonte    




O Presidente da Câmara de Manhuaçu, Jorge Augusto Pereira "Jorge do Ibéria" visitou o Distrito de Ponte do Silva, acompanhado do Presidente do COAMMA, (Conselho das Associações de Moradores de Manhuaçu), Vasco Fernando, na tarde desta quarta-feira, 05/08, a fim de constatar problemas que os moradores vem enfrentando, principalmente envolvendo rede de luz.
 
O Presidente da Associação de Moradores, José Cardoso, pontuou as dificuldades e levou a comitiva até à Rua Joel Leite Medeiro onde para que a luz chegue até as aproximadamente 20 residências é necessário esticar os fios, pois não há postes no local e o padrão fica a uma distância de aproximadamente 300 metros da última casa.
 
Outras dificuldades apontados por Cardoso é instalação de rede pluvial na rua de acesso ao cemitério e manutenção da estrada que liga o cemitério. Cardoso pediu também a reforma da ponte que dá acesso à Gameleira e patrolamento de algumas estradas. Ele ainda levou Jorge e Vasco até à Rua Boa Vista, onde os moradores pedem a instalação de três postes.
 
"Várias vezes já vieram olhar e até hoje nada foi feito. Está tudo na base da gambiarra. Novamente pedimos a instalação de três postes para que o problema seja resolvido. Necessitamos também da instalação  da rede pluvial na rua que dá acesso ao cemitério e na estrada mais próxima do cemitério precisamos de caixa de contenção, pois quando chove, o acesso fica muito difícil. Eu que faço a manutenção dessa estrada, então peço que os responsáveis nos ajudem", citou José Cardoso.
 
O Presidente da Câmara, Jorge do Ibéria, falou sobre a visita. "Estamos observando os problemas e o mais grave é na Rua José Leite Medeiro que falta iluminação da forma correta, pois as pessoas precisam levar os fios numa distância de até 300 metros para a residência a fim de ter luz, isto é um situação complicada, pois são aproximadamente 20 casas e não há padrão próximo. É uma vergonha!".
(foto: Assessoria de Comunicação)
 
O Presidente do COAMMA, Vasco Fernando, disse que irá entrar em contato com as autoridades responsáveis. "Quando vi o problema sobre a luz, fiquei até assustado, pois não sabia que eram tão problemático, mas vamos comunicar aos responsáveis essa situação para resolver. O COAMMA está aqui para ajudar e não criticar ou falar mal", concluiu.
(foto: Assessoria de Comunicação)
 
(foto: Assessoria de Comunicação)
 
(foto: Assessoria de Comunicação)
 
(foto: Assessoria de Comunicação)
 
Assessoria de Comunicação













}