Moradores do Bairro Bela Vista em Manhuaçu sofrem com os buracos



 

Tamanho da fonte    




Transitar pelas ruas do Bairro Bela Vista, em Manhuaçu, usando um carro, caminhão ou ônibus se tornou uma tarefa complicada. Moradores procuraram a reportagem do Manhuacu.com a fim de reclamar sobre a as condições precárias das vias. Por todo o bairro, existem buracos de diferente tamanhos e em uma delas, os veículos precisam passar de primeira marcha a fim de evitar danos.

“Já tem um bom tempo que estamos convivendo com estes buracos. Pedimos providências para o setor responsável, mas até o momento não fomos atendidos. Há alguns meses, foi feito um tapa buraco, mas o que percebemos que apenas na região onde um vereador mora é que asfaltaram, nos demais pontos, continuou a mesma coisa”, contou um dos moradores que não quis se identificar.

 “Isto é uma vergonha! Logo na rua do postinho de saúde a situação é muito precária. Aqui é trânsito é maior, pois o ônibus passa por aqui e diversas pessoas vêm fazer consultas e ainda tem que aguentar os buracos. O ônibus até se inclina um pouco de lado quando passa em um dos buracos”, comentou outro morador.

Moradores pedem atenção das autoridades devido a quantidade de buracos (foto: Geilson Dangelo)

Um terceiro morador perguntou: “Quero ver quem vai pagar o conserto do meu carro se ele estragar, pois tenho que passar por aqui todo dia”, questionou.

Abandono

Em alguns pontos, veículos trafegam de primeira marcha para evitar danos (foto: Geilson Dangelo)

Todas as ruas do bairro praticamente apresentam buracos, mas a situação ainda é mais crítica nas Ruas Marco Antônio Ribeiro (rua do EFS Lajinha), José Antônio Justino e Eng. Renato Bitaraes. Nestas três ruas, as laterais estão praticamente todas sem asfalto e na José Antônio Justino, os veículos precisam passar bem devagar a fim de desviar de todos os buracos.

Rua do postinho de saúde está bem prejudicada devido a quantidade de buracos (foto: Geilson Dangelo)

Geilson Dangelo














}