MANHUACU.COM - Moradores do Bairro Santana apresentam reivindicações durante visita de Jorge do Ibéria

Moradores do Bairro Santana apresentam reivindicações durante visita de Jorge do Ibéria



 

Tamanho da fonte    




Os moradores do Bairro Santana apresentaram diversos problemas que afetam a comunidade para o Presidente da Câmara de Manhuaçu, Jorge Augusto Pereira "Jorge do Ibéria", que visitou o bairro, acompanhado do Presidente do COAMMA (Conselho das Associações de Moradores de Manhuaçu), Vasco Fernando, na tarde desta quarta-feira, 08/04.
 
A comitiva foi recepcionada pelo Presidente da Associação de Moradores, Washington Maciel, que apresentou as reivindicações, sendo elas: Término do calçamento e construção de rede pluvial na Rua dos Eucaliptos; instalação de quebra-mola na Rua Terezinha de Barros, desapropriar um terreno na esquina da Rua Américo Fernandes com Castelo Branco, a fim de dar maior visibilidade para os motoristas e melhorar o fluxo do trânsito. Além disto, desentupir as manilhas e desassorear um córrego na Rua do Triângulo.
 
Washington comentou sobre a visita. "Nós estamos correndo atrás e nada está sendo resolvido só está vindo promessas de secretários e outros mais e não resolvem o nosso problema. Esta visita é muito importante porque a associação sozinha não consegue fazer nada, com o Jorge vindo aqui, já está vendo o nosso problema. Se ele, junto com o prefeito, puder nos ajudar, vamos ficar muito gratos", explicou.
 
A moradora Sandra Cândida da Costa também apresentou reclamações. "Tenho 57 anos e não vejo melhoria nenhuma aqui neste bairro, todos os bairros eles olham, este aqui está afastado de todo mundo e isso é uma vergonha", justificou.
 
O Presidente da Câmara de Manhuaçu, Jorge do Ibéria, disse que a o Legislativo está conhecendo as aflições dos moradores. " Eles estão mostrando a situação do bairro. Viemos aqui pra levar as reivindicações ao prefeito e secretário de obras. Não podemos nos calar, se tem problema, tem que falar porque depois não tem desculpa que não sabia, por isso é muito importante a comunidade reivindicar e falar o que está sentido", argumentou.
(foto: Assessoria de Comunicação)
 
O Presidente do COAMMA, Vasco Fernando, elogiou a visita. "Por meio deste trabalho, estamos mostrando que algumas coisas podem ser feitas em Manhuaçu, principalmente nos bairros, e agora, estamos com o presidente da Câmara que nos prometeu ajudar a fazer este serviço que depende do Legislativo e do Executivo.  Se Deus quiser, vamos chegar ao final bem satisfeitos", concluiu.
(foto: Assessoria de Comunicação)
 
Assessoria de Comunicação