Moradores reclamam da falta de iluminação na BR-262 entre o Batalhão e cemitério



 

Tamanho da fonte    




Os moradores as margens da BR-262 entre o 11º Batalhão da Polícia Militar e o cemitério municipal, em Manhuaçu, e até mesmo aqueles que necessitam passar pelo local diariamente, reclamam da falta de atenção por parte das autoridades, principalmente da prefeitura, quanto a falta de iluminação.

(foto: Geilson Dangelo)

"Pessoas mal intencionadas aproveitam a escuridão para roubar e até mesmo mexer com as crianças e adolescentes que passam pelo local. Pedimos encarecidamente a prefeitura que tome as providências, pois agora os alunos vão para escola e passam no local, correndo risco", alertou uma moradora que não quis se identificar.

(foto: Geilson Dangelo)O MANHUACU.COM entrou em contato com o Secretário de Obras, João Amâncio, e explicou que os cabos já foram comprados e em breve o problema será resolvido. "A gente passa ali e vê a dificuldade que a população enfrenta, pois é um local escuro e principalmente agora que começam as aulas. Demoramos a resolver a problema porque tivemos que licitar o serviço, mas já estamos com os cabos necessários e agora estamos vendo a logística para colocá-los de maneira que dificulte a ação de bandidos porque se colocar lá e não fizer uma proteção, rapidamente eles roubam de novo", justificou.

João Amâncio também disse que até o final de semana ou na próxima semana, o problema estará sanado. "A gente sabe que os moradores estão no direito de cobrar e sentimos não revolver o problema até agora. Nosso objetivo é até o final desta semana estar com isto funcionando, mas se não der, até na outra semana está tudo concluído", finalizou.

Geilson Dangelo














}