Moto furtada é recuperada em lavoura de café



 

Tamanho da fonte    




A Polícia Militar de Realeza recuperou em menos de 24h uma motocicleta furtada no Bairro Sagrada Face, no Distrito de Realeza, em Manhuaçu. A motocicleta YBR Yamaha 125 Factor pertencente a um bombeiro de Manhuaçu foi localizada em uma lavoura do Córrego dos Perobas, no Distrito de Vilanova, pelo Sub Ten Julio Márcio e Cb Giovani.
 
Na tarde desta segunda-feira, 12/12, em continuidade a um rastreamento ininterrupto visando elucidar o furto consumado, ocorrido na tarde de domingo, 11/12, os policiais passaram a visitar colaboradores, bem como possíveis autores e menores infratores envolvidos com tráfico de drogas e furtos no Distrito de Realeza.
 
Em decorrência da forte atuação Polícia Militar, começaram a surgir denúncias anônimas, entre elas uma dava conta de que o suspeito do furto seria a pessoa de Maychael Douglas Dias Martins, 20 anos, que Maychael encontra-se residindo em uma residência de familiares no Bairro Sagrada Face, em Realeza.
 
Durante rastreamento e averiguação da denúncia recebida, policiais militares depararam com o suspeito sentado em frente a residência de seus familiares e após interpelá-lo a cerca da localização da motocicleta, ao perceber que a PM possuía informações suficientes sobre o furto, Maychael confessou a prática delituosa, bem como se dispôs a levar os policiais militares até a lavoura de café, local onde havia escondido a motocicleta e um dos capacetes.
 
Após levar a PM até o local onde havia escondido a moto com o objetivo de trocar por drogas e entorpecentes, o acusado também informou que havia escondido as chaves da moto debaixo de uma pedra, na Rua Francisco Camilo, que dá acesso a lavoura de café, sendo realizada diligência até o local onde a chave foi localizada.
 
Durante a confecção da ocorrência policial, o acusado ainda relatou que passou o segundo capacete a uma pessoa de nome Isac, vulgo “Muranga”, morador do Distrito de Vila Nova, entretanto, não soube precisar o endereço de Isac “Muranga”, e apesar de novas diligências, Isac “Muranga” não foi localizado, bem como o capacete não foi encontrado.
 
A motocicleta recuperada foi recolhida pelo serviço credenciado, bem como a chave e o capacete apreendidos foram restituídos ao legítimo proprietário.
 
O suspeito Maychel Douglas foi convidado a acompanhar os Policiais Militares até a 29ª Delegacia de Polícia Civil onde foi ouvido e liberado, sendo instaurado inquérito policial.
 
Portal Vilanova
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656













}