Motocicleta é apreendida em Espera Feliz



 

Tamanho da fonte    




A Polícia Militar Rodoviária apreendeu a motocicleta Honda CG 125, cor vermelha, com chassi raspado em Espera Feliz. O veículo constava como produto de furto/roubo. O veículo fez uma conversão proibida chamando a atenção para abordagem.
 
Durante a verificação foi constatado que o condutor era inabilitado e apresentava sinais de embriaguês. O veículo não possuía placa, retrovisores, além de estar  com o pneu dianteiro liso.
 
Diante dos fatos, o condutor foi convidado a realizar o teste do Etilômetro, sendo constatado 0,93 mg/l, configurando assim o crime previsto no Código de Trânsito Brasileiro.
 
Ao questioná-lo sobre a procedência do veículo, o condutor que o adquiriu em São Romão, Zona Rural de Guaçuí, em um leilão de veículos apreendidos.
 
O veículo foi removido ao pátio credenciado e o condutor preso em flagrante delito e conduzido à DP de Espera Feliz. Na delegacia, os militares conseguiram identificar o número do motor do veículo e em consulta no sistema PRODEMG, foi constatado que o veículo é produto de roubo/furto.
 
O autor foi autuado em flagrante delito.
 
Manhuacu.com/com informações da PM
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656