Motocicleta é furtada em frente a supermercado em Lajinha



 

Tamanho da fonte    




Na manhã de terça-feira, 18/07, uma motocicleta foi furtada na frente de um supermercado em Lajinha. Os policiais foram procurados pelo empresário que informou que sua motocicleta Honda Bros branca, placa PYL-3332/Lajinha, havia sido furtada em frente ao seu estabelecimento.
 
Os militares verificaram as imagens do sistema de monitoramento, e constataram que o fato ocorreu por volta das 09h56. O indivíduo estava de bermuda listrada, blusa de manga comprida cinza e estava com o pé enfaixado. O proprietário da motocicleta disse que esqueceu a chave na ignição.
 
O autor monitorou o movimento dos funcionários e em seguida foi até a motocicleta e furtou a mesma. Ele fugiu sentido a Mutum. O autor também furtou um capacete que estava sobre uma outra motocicleta que estava estacionada próximo ao supermercado.
 
A equipe policial conseguiu identificar o autor. Os militares foram até a residência do mesmo e o pai dele visualizou as imagens e confirmou a identificação. Ele ja havia sido preso e aguarda julgamento em liberdade.
 
Os policiais continuam em rastreamento, porém até o momento, não lograram êxito na localização da moto e do autor.
 
Manhuacu.com/com informações da PM













}