Motocicletas são alvos de ladrões em Manhuaçu e Simonésia



 

Tamanho da fonte    




Em Manhuaçu, foi furtada na sexta-feira, 20/01, no bairro Alfa Sul, a motocicleta Yamaha/Factor YBR 125 ED, de cor vermelha, placa HEP-0717, em frente a sua residência de seu proprietário. O furto foi notado no início da noite. O veículo havia sido estacionado por volta de 16h00.
 
A PM realizou rastreamento em bairros vizinhos, porém ate o momento sem êxito até o momento.
 
Simonésia
 
O proprietário da motocicleta Honda CG 125 Titan, cor Verde, Placa GYT-0228, acionou a PM depois que teve seu veículo roubado na noite da sexta-feira, 20/01.
 
Segundo ele, quando passava pela estrada do Córrego São Pedro, dois homens com camisas amarradas na cabeça cobrindo o rosto, ambos morenos e de estatura baixa,  trajando calça jeans, lhe abordaram armados. Foi levada a motocicleta, documentos e a quantia de 90 reais. A fuga aconteceu sentido São Simão do Rio Preto.
 
A PM continua em rastreamento.
 
Ainda em Simonésia foi levada a motocicleta Honda/CG 125 Today, cor preta, placa GRC-2660, no final da noite da sexta-feira, 20/01. O veículo estava estacionado no endereço onde comumente fica todas as noites.
 
Uma testemunha disse ter ouvido várias tentativas de se dar partida ao veículo, mas pensou ser o proprietário que estava no local que não possui câmeras de monitoramento. PM continua à procura do veículo.
 
Luiz Nascimento/Manhuacunews
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656













}