Motociclista é executado em Santa Rita de Minas



 

Tamanho da fonte    




Por volta das 06h30 desta quinta-feira, 23/02, o corpo de um homem foi encontrado na BR 116, no km 544,9, próximo a Santa Rita de Minas. A vítima é Jhone Alves Soares, conforme informado pelo seu avô, que esteve no local dos fatos para o reconhecimento. A vítima não portava documentos.
 
Populares ouviram o barulho dos disparos de arma de fogo e ao chegarem ao local viram o corpo no meio da pista, próximo à motocicleta que ele pilotava, com placas de Santa Bárbara do Leste.
 
O corpo de Bombeiros Militar de Caratinga e Anjos de Resgate estiveram no local, mas o homem não apresentava mais sinais vitais. Segundo testemunhas, a vítima chegava para trabalhar em um secador de café, no córrego dos Pereiras, quando foi baleado.
 
A vítima apresentava três perfurações de entrada na cabeça, do lado esquerdo; um tiro de raspão no rosto e uma perfuração de saída no pescoço, do lado direito. No local foram encontrados 3 estojos de pistola .380.
 
A Perícia técnica realizo os levantamentos dos dados e a Polícia Rodoviária Federal controla o trânsito. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caratinga. A autoria e motivação do crime seguem em apuração.
 
TV Super Canal
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656













}