Motociclista é preso com armas em Fervedouro



 

Tamanho da fonte    




Em patrulhamento no Córrego Rosa Verde, zona rural de Fervedouro, militares prenderam um homem armado que conduzia uma motocicleta Honda vermelha.
 
Policiais iniciaram acompanhamento visual do autor, sendo este abordado e submetido à busca pessoal. Foi encontrado na cintura do cidadão um revólver calibre 38, municiado com seis cartuchos do mesmo calibre.
 
Durante diligências, o autor demonstrou certo nervosismo principalmente depois de ser indagado pelos militares se havia mais armas em seu poder. Os militares deslocaram-se até a casa dele, onde foi franqueada a entrada dos mesmos, sendo encontradas debaixo do colchão, no quarto, mais duas armas de fogo tipo escopeta e espingarda de calibres 12 e 28, respectivamente.
 
Segundo boletim de ocorrência, o suspeito é pai de um rapaz envolvido em diversos roubos, entre outros ilícitos na região, e que foi preso ano passado por estar foragido da justiça.
 
Diante dos fatos o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com as armas apreendidas, à delegacia da polícia civil.
 
Jornal O Campeão
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656