Motociclista morre em acidente na saída de Manhuaçu para Simonésia



 

Tamanho da fonte    




Acidente na tarde dessa terça-feira, 07/11, no Km 73, da MG 111, em Manhuaçu, tirou a vida do motociclista Celso de Freitas Mariano, de 65 anos.  O condutor foi atingido por um caminhão com placa de Ipanema, que invadiu a contramão ao tentar evitar uma colisão com o veículo da frente.
 
“Outro caminhão, que teria provocado o acidente, também seguia sentido a Simonésia, quando o motorista sinalizou para entrar numa estrada vicinal à esquerda. No meio da manobra, ele desistiu e reduziu bruscamente a velocidade. Para não bater na traseira do veículo que seguia a frente, o motorista de outro caminhão desviou para a contramão e atingiu a motocicleta Honda CG 150, que ia sentido a Manhuaçu”, explicou o Sargento Fabrício, do 6º Pelotão da Polícia Militar Rodoviária.
 
O corpo de Celso foi projetado para fora da rodovia e o capacete saiu de sua cabeça. O Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou o óbito no local.  A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e o corpo liberado para a funerária.  A PMr registrou a ocorrência.
 
Tribuna do Leste













}