Motociclista morre em acidente próximo a Reduto



 

Tamanho da fonte    




Acidente na tarde dessa sexta-feira, no Km 27, da BR 262 próximo a cidade de Reduto, tirou a vida do motociclista Vanderly Batista Prudente, de 52 anos. Ao fazer uma conversão à esquerda ele foi atingido por uma carreta.

 
Vanderly chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, foi conduzida a UPA e após atendimento foi constatado o óbito. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou a ocorrência e a perícia da Polícia Civil (PC) foi acionada.
 
O PRF Alan Caldas lamentou. 'Mais um acidente envolvendo a imprudência e a falta de atenção na condução, principalmente de motocicleta que é um veículo bastante perigoso. E aqui nesse acidente o principal fato causador foi a falta de atenção. O motociclista foi para o acostamento e quando foi fazer a conversão à esquerda não viu o caminhão que vinha logo atrás e  sofreu a colisão'.
 
Sargento Eduardo Dias, do Corpo de Bombeiros, diz que foram acionados, mas a vítima já estava inconsciente. 'Logo ao fazer a retirada do capacete a guarnição percebeu que a vítima encontrava em parada cardioespiratória, foram iniciados os procedimentos de reanimação cardiopulmar. A vítima foi colocada na viatura e conduzida a UPA e após atendimento foi constatado o óbito', conta.
 
Tribuna do Leste













}