Motociclista morre em grave acidente com carreta em Caratinga



 

Tamanho da fonte    




A colisão entre uma moto e uma carreta matou o motociclista Antônio Pedro da Silva, 46 anos. O grave acidente foi registrado no final da tarde desta quarta-feira, 28/06, na BR 116, no Km 532, em Caratinga, próximo à garagem da Rio Doce.
 
Na carreta, com placa de Juiz de Fora, estava Wilson Moreira, de 50 anos. Ele informou que saiu de Juiz de Fora com destino a Camaçari (BA) e que o motociclista invadiu a contramão. “Foi muito rápido, eu estava sentido Caratinga quando o motociclista seguia pela via fazendo ‘zigue-zague’, sem farol e com a seta esquerda ligada, daí ele bateu no primeiro eixo da carreta.”.
 
Com 25 anos de profissão, Wilson disse que esta é a primeira vez que ele se envolve em um acidente como este e que estava tentando manter a calma diante do ocorrido.
 
De acordo com sargento Aderson Prates, do Corpo de Bombeiros Militar de Caratinga, quando a equipe chegou ao local o estado da vítima era gravíssimo (tendo em vista as várias lesões sofridas) e, imediatamente, ela foi removida e encaminhada para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, inconsciente e com uma laceração no peito.
 
Antônio morreu minutos depois de dar entrada na unidade hospitalar.
 
TV Super Canal













}