Motociclista rouba malote próximo ao Terminal Rodoviário



 

Tamanho da fonte    




Um funcionário da empresa de cigarros Souza Cruz foi assaltado na tarde desta quarta-feira, 05/07, por volta de 14h30, na região do Terminal Rodoviário de Manhuaçu.
 
Após estacionar o veículo e descer para depositar o montante no banco Itaú, passou por um indivíduo que estava sentado em uma motocicleta com capacete de cor preta. O motociclista desceu com uma das mãos dentro da blusa de moletom e apontou na direção do funcionário dizendo que aquilo era um assalto. Após empurrar a vítima para um beco ao lado do banco, exigiu que o malote fosse entregue, ao tentar segurá-lo, foi ameaçado pelo autor. O valor levado foi de R$ 72.660,00
 
Em seguida o autor, já de posse da bolsa, subiu na motocicleta evadindo do local. Conforme relato da vítima, o autor é branco, teria entre 17 e 21 anos, 70 quilos e 1,75 de altura.
 
Juntamente com o dinheiro, foi levado um aparelho celular da empresa, um Samsung J1. A vítima disse que não chegou a ver a arma de fogo do autor.
 
De acordo com a Polícia Militar, as lojas das proximidades com câmeras não estavam com o equipamento em funcionamento. A câmera de um estabelecimento mais distante registrou uma motocicleta nas mesmas características saindo do local em direção a Av. Tancredo Neves.
 
Rastreamento foi feito nos Córregos Taquara Preta e São Sebastião, contudo, até o presente momento não se tem um suspeito definido do roubo.
 
Tribuna do Leste













}