Motorista alcoolizado envolve em acidente na BR-262



 

Tamanho da fonte    




Um acidente envolvendo dois veículos foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal de Realeza, na BR-262 em Martins Soares, na noite de domingo, 17/06.
 
Um dos condutores estava embriagado e disse aos policiais que estava vendo o jogo do Brasil e havia consumido bebida alcoólica.
 
O teste do bafômetro acusou 1,23 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, caracterizando crime de trânsito.
 
O PRF Luiz Tarcísio explica que foram “acionados por causa de acidente no km 14 da BR-262 envolvendo um Fiat Punto e um Voyage. No local, um dos condutores estava sob efeito de álcool. Mediante esse fato, o motorista foi conduzido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e posteriormente para a Delegacia de Polícia Civil”.
 
O policial ainda orientou que nesse período por conta da Copa do Mundo a recomendação é justamente para que as pessoas não insistam em dirigir alcoolizados. “A gente recomenda que aqueles que forem participar de festas comemorativas dos jogos não dirijam. É importante ter alguém que vai ser o motorista da rodada. Não queremos que a comemoração de uma vitória da Seleção Brasileira termine numa tragédia, como um acidente grave, envolvendo motorista sob efeito de álcool”.
 
Tribuna do Leste













}