MANHUACU.COM - Motorista fica preso às ferragens após acidente com caminhão

Motorista fica preso às ferragens após acidente com caminhão



 

Tamanho da fonte    




O acidente foi registrado no início da noite desta segunda-feira, 09/04, em uma estrada vicinal que dá acesso à Simonésia.
 
De acordo com informações de testemunhas, o condutor do caminhão baú, com placas de Tarumirim, perdeu o controle de direção em uma curva e, na sequência, tombou o veículo, que estava carregado com carvão.
 
Duas pessoas estavam no veículo no momento do acidente. O carona conseguiu sair sem ferimentos graves, porém, o motorista, Sidiney Pereira de Paula, de 38 anos, ficou preso às ferragens.
 
Uma equipe do Corpo de Bombeiros Anjos de Resgate de Santa Bárbara do Leste e duas dos Bombeiros Militares de Caratinga se uniram para salvar a vítima.
 
O resgate foi delicado. Cerca de 13 bombeiros trabalharam na ocorrência. Três máquinas retroescavadeiras foram usadas para erguer o caminhão, por conta do peso da carga e do terreno instável.
 
Vários familiares, amigos e populares acompanharam de perto, tensos, todo o trabalho de resgate.
 
Após quase quatro horas, utilizando técnicas de desencarceramento, a vítima foi retirada. Os ferimentos constatados foram uma suspeita de fratura exposta na perna e escoriações. Sidiney foi conduzido ao hospital CASU, consciente.
 
TV Super Canal













}