Motorista morre em acidente perto de Dom Corrêa



 

Tamanho da fonte    




Na tarde deste domingo, 13/05, um acidente grave entre um Corsa Classic e uma carreta foi registrado na BR 116, em trecho de Dom Corrêa (distrito de Manhuaçu), próximo ao Restaurante Coisas de Minas.
 
O motorista do veículo de passeio, Mateus Garcia Rocha, de 27 anos, faleceu no local. O carona Wilian Douglas Xavier ficou ferido e foi socorrido pela equipe dos Bombeiros Anjos de Resgate, de Santa Bárbara do Leste e encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), em Caratinga. Segundo os bombeiros, a vítima sofreu ferimentos leves.
 
Conforme apurado no local, o Corsa Classic com dois ocupantes seguia sentido a Realeza, quando teria invadido a contramão e colidido na lateral de uma carreta. O motorista da carreta não se feriu.
 
A Polícia Rodoviária Federal sinalizou o local para garantir fluidez do trânsito e segurança dos envolvidos, dos que trabalhavam e dos que transitavam pela rodovia, em seguida, realizou os levantamentos necessários  para a confecção da ocorrência, apurando as condições e as responsabilidades de cada um dos envolvidos no evento. A perícia técnica da Polícia Civil também foi acionada. As causas e circunstâncias do acidente seguem apuração.
 
TV Super Canal













}