Motorista quase cai no Rio Manhuaçu



 

Tamanho da fonte    




O acidente foi na noite desta segunda-feira, 27/11. Segundo informações de moradores, que auxiliaram no socorro do condutor do automóvel, ele desceu a rua, que não tem saída, em alta velocidade. O veículo cruzou toda a extensão da rua e ao final desceu por barranco, parando a poucos centímetros de cair nas águas do rio Manhuaçu.
 
O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu foi acionado e socorreu o jovem à Upa de Manhuaçu. “Chegamos ao local, o motorista já estava fora do automóvel, deitado na rua, sendo aparado por moradores. Ele reclamava de fortes dores na cabeça levando a crer que tenha passado mal ao volante, já que não apresentava lesões aparentes e nem sintomas de ter ingerido bebida alcoólica”, disse o Sargento Eduardo Dias, do 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu.
 
A Polícia Militar foi acionada e registrou o acidente. Moradores do local ficaram preocupados com a situação do motorista e o perigo de ter atingindo uma criança que constantemente brincam no meio da rua. “Como o tráfego de veículos aqui é quase somente de moradores, nossos filhos brincam até tarde no meio da rua. Sorte que minutos antes do veículo passar em alta velocidade pela rua, eles haviam acabado de parar a brincadeira e estavam dentro de casa, mesmo assim assustou muitas pessoas que estavam conversando na frente de casa”, disse um morador.
 
O veículo foi retirado do local por um serviço de guincho.
 
Tribuna do Leste













}