MPF em Manhuaçu recebe inscrições para concurso de estágio em direito



 

Tamanho da fonte    




O Ministério Público Federal (MPF) em Manhuaçu está recebendo inscrições para a sua primeira seleção pública de estagiários em Direito desde que se instalou na cidade.
 
As inscrições começaram em 24 de junho e vão até o dia 12 de julho. Os interessados devem comparecer à sede da Procuradoria da República situada na Rua Professor Manoel do Carmo, nº 104, Centro, Manhuaçu/MG, de segunda a sexta-feira, das 12 às 17 horas. Também são aceitas inscrições feitas por procuração.
 
Para se inscrever, o candidato deve preencher uma ficha de inscrição disponível no site do MPF (www.prmg.mpf.gov.br), na aba Concursos/Estagiário/Direito/Manhuaçu. O comprovante será enviado por e-mail. Após seu recebimento, o estudante deve comparecer à sede da Procuradoria da República em Manhuaçu para entregar o comprovante de pré-inscrição junto com o documento de identidade (original e cópia), mais uma declaração da faculdade informando a carga horária ou créditos exigidos para a conclusão do curso e o total da carga horária ou créditos já cursados.
 
Somente podem participar da seleção pública estudantes matriculados em Instituições de Ensino Superior, públicas ou privadas, autorizadas pelo Ministério da Educação e conveniadas com o MPF. Além disso, o estudante deve ter cursado, no mínimo, 40% da carga horária total ou dos créditos do curso. Não serão aceitas inscrições de alunos que irão concluir o curso de Direito no segundo semestre de 2013. 
 
Os estagiários do MPF trabalham quatro horas por dia e recebem bolsa no valor atual de R$ 800, mais vale-transporte por dia trabalhado.
 
As provas estão previstas para o dia 11 de agosto. Outras informações podem ser encontradas no edital do concurso publicado em www.prmg.mpf.gov.br.
 
Assessoria de Comunicação Social













}