Muay Thai: Instrutor de Manhuaçu é graduado em Governador Valadares



 

Tamanho da fonte    




Aconteceu no sábado (9), em Governador Valadares, exame de graduação em Muay Thai e Kung Fu.  Sérgio Lopes (Manhuaçu - MuayThai), Rafael Genfulee (Caratinga -MuayThai), Andreia Luiza(

Teófilo Otoni - MuayThai), Jacson Andrade ( Ipatinga - mestre em MuayThai, faixa-preta em Taekwondo e JuiJitsu) e MTony Nunes (Governador Valadares - Mestre e Delegado Regional da Federação Mineira de Esportes de Contato) participaram da graduação.

Um dos graduados foi Sérgio Mayrinck. Ele é instrutor de MuayThai e ministra aulas de boxe e defesa pessoal na Academia Formafísio.

(foto: Divulgação)

Sérgio salientou que as artes marciais estão crescendo cada dia mais no Brasil. Ele credita este sucesso aos lutadores de MMA. Segundo o instrutor, Manhuaçu também vem descobrindo grandes atletas, caso Bruno Rocha (Faixa-preta do 1º DAN em Taekwondo), Reginaldo Garcia (Faixa-preta do 1º DAN em Taekwondo), Maikron Barbosa (Faixa-preta do 1º DAN em Taekwondo), Cleiton Cruz (Faixa-marrom em JuiJitsu) e João Paulino (Faixa-preta em Judô).

(foto: Divulgação)

Manhuacu.com