MANHUACU.COM - Mulher é esfaqueada em hotel em Manhuaçu

Mulher é esfaqueada em hotel em Manhuaçu



 

Tamanho da fonte    




Uma mulher foi esfaqueada num hotel na avenida Barão do Rio Branco, no bairro Bom Pastor, na tarde desta quinta-feira, 17/05. O autor conseguiu fugir e não foi localizado.
 
Segundo a Polícia Militar, um homem de cor branca, 60 anos,  cabelo grisalho, trajando boné com aba azul, camisa xadrez cor vermelha, calça jeans, 1, 60 cm, após  golpear a vítima fugiu do local.
 
De acordo com o Sargento Cephas Heringer, a mulher foi socorrida por uma viatura de Santana do Manhuaçu, que passava na avenida. “Ela foi esfaqueada quatro vezes no abdômen, costas, braços e axila. As câmeras mostram que o homem entrou no hotel e cerca de 20 minutos depois saiu sozinho. Fizemos levantamentos e verificações para tentar identifica-lo, mas ainda sem sucesso”, detalhou.
 
Ainda segundo a PM, a vítima tem passagens pela polícia e houve informações de que ela fica na região do terminal rodoviário, faz programas e tem o hábito de abordar idosos. “Algo aconteceu no quarto e ainda não sabemos a motivação. O homem a esfaqueou e fugiu. A mulher ficou no cômodo, gritou por socorro e algumas pessoas a levaram até a viatura que estava passando no local”, finalizou.
 
Tribuna do Leste













}