Mulher morre atropelada próximo ao trevo da Zebu. Motorista foi preso



 

Tamanho da fonte    




Jane Rodrigues de Souza, de 40 anos, morreu atropelada agora pela manhã, na BR-262 nas proximidades do trevo da Zebu, em Manhuaçu. Ela era moradora do Bairro Nossa Senhora Aparecida. O motorista atropelador fugiu do local sem prestar socorro.
 
Segundo informações colhidas com testemunhas, Jane foi atingida pelas costas por um Ford Escort, modelo antigo, de cor azul. Ainda segundo as testemunhas, o condutor do carro desceu, olhou a vítima caída, entrou no carro e seguiu sentido Reduto sem prestar o devido socorro.
 
Jane se dirigia para o trabalho ao ser atropelada.
 
Prisão
 
Paulo Rafael, 29 anos foi preso poucas horas depois do acidente, pela Polícia Militar em apoio à PRF na ocorrência.
 
Populares denunciaram o veículo estacionado no posto de combustíveis no centro de Reduto, o perito e a PRF se dirigiram para o local e a PM com base nas informações deu início ao rastreamento localizando todos os ocupantes do veículo incluindo o motorista.
 
Paulo Rafael e inabilitado e o teste do bafômetro acusou 0,30 mililitros de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. “Ele foi enquadrado na Lei Seca, por conduzir veículo sob efeito de álcool e com um agravante de não ser habilitado e ter fugido sem prestar socorro à vítima”
 
Ele foi conduzido para a UPA para atendimento e em seguida foi encaminhado para delegacia de Manhuaçu.
 
Luiz Nascimento/Manhuacunews
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656













}