Mulher morre e marido fica ferido após perseguição em Fervedouro



 

Tamanho da fonte    




Uma mulher de 29 anos morreu e seu marido foi ferido em um atentado a tiros ocorrido na BR-116, na noite da última  sexta-feira, 03/03, na da cidade de Fervedouro. O carro em que o casal estava foi atingido por vários disparos na altura do KM 650 da rodovia, próximo a entrada de Fervedouro.
 
O homem baleado está internado no hospital em Carangola, a princípio, fora de perigo. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, ele contou que seguia com a esposa, Rosana Domiciano, sentido Fervedouro e que após serem seguidos por aproximadamente 12 quilômetros por uma picape Fiat Strada de cor prata, o veículo emparelhou com seu carro e os ocupantes dispararam vários tiros, usando ao menos duas armas, contra seu automóvel, quando se aproximavam de um posto de combustíveis na entrada da cidade.
 
Conforme o relato, os autores fugiram e o homem ferido entrou com seu carro no posto, parando nos fundos do estabelecimento, sendo socorrido pelo Samu, bem como sua esposa, que chegou sem vida ao hospital de Fervedouro.
 
A perícia da Delegacia Regional da Polícia Civil em Muriaé, realizou os trabalhos técnicos no local e ainda segundo a PRF, a vítima afirmou que em nenhum momento os criminosos dera ordem de parada a ele, ou tiveram qualquer atitude que demonstrasse intenção de roubo, indicando que o objetivo era executar as vítimas.
 
Rádio Muriaé
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656













}