Mulher realiza sonho de conhecer pelotão do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu



 

Tamanho da fonte    




Na tarde deste domingo, 23/07, o 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar, sediado em Manhuaçu, recebeu a visita de uma grande admiradora da corporação. Seu nome é Enilda, residente no Distrito de Vilanova, que acabara de fazer aniversário e o seu sonho era conhecer à Corporação, ou seja, conhecer às viaturas e conhecer seus integrantes.
 
Como o Sonho da Senhora Enilda era conhecer a corporação, seus familiares procuraram a equipe no intuito de tornar o sonho dela em realidade. Sendo assim, para proporcionar uma surpresa para senhora Enilda, os familiares compraram um bolo e alguns refrigerantes.
 
Toda a família esteve no quartel, puderam proporcionar uma tarde de felicidade para senhora Enilda, pois ela e os familiares conheceram todo o pelotão, todas às viaturas e todos os materiais, inclusive puderam usar algumas peças dos Epi de Combate à Incêndio.
 
"Assim sendo, o contato com a sociedade, essa troca não se trata apenas da realização do sonho. É revigorante sentir todo esse carinho, saber que somos referência na vida das pessoas. Tudo isso nos motiva ainda mais para seguirmos no nosso trabalho. Nos enche de orgulho", disseram os bombeiros.
 
Manhuacu.com/com informações dos Bombeiros













}