Mulher tenta matar o esposo no Bairro Matinha



 

Tamanho da fonte    




A polícia registrou o crime de homicídio tentado na Rua São Geraldo, por volta de 22h15 no bairro Matinha. Segundo a vítima, Nilson Lopes, 44 anos, ele estava dormindo no sofá da sala quando foi atacado a facadas pela esposa de 28 anos. Para se defender, mesmo ferido, levantou e de posse de um pedaço de madeira a mulher saiu pela rua.
 
Na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) foi constatado um corte perfurante no abdômen de aproximadamente 6 centímetros, tendo exposição de vísceras, e do lado direito um segundo corte de aproximadamente 3 centímetros, oferecendo risco de morte.
 
A vítima não soube informar a motivação do crime, porém, durante levantamento no local recebeu a informação que constantemente havia discussão entre o casal, visto que a suspeita quer a saída do homem de casa. A insistência de Nilson Lopes em permanecer pode ter gerado o homicídio tentado.
 
A mulher identificada como P. A. Cruz, 28 anos, é acusada ter assassinado o esposo a facadas em 2012. Várias guarnições fizeram rastreamento, mas a acusada não foi localizada.
 
Tribuna do Leste













}