Mulheres são homenageadas em Manhuaçu



 

Tamanho da fonte    




Com o objetivo de valorizar o Dia Internacional da Mulher, celebrado neste domingo, 08/03, O Governo municipal por meio da Secretaria Municipal de Cultura promoveu nesta sexta-feira, 06/03, diversas atividades em homenagem às mulheres. 
 
O evento apresentou uma programação variada, com exposição de quadros que contam a história da ferrovia e demonstração de artesanatos manuais no Espaço só arte. Na praça Cordovil Pinto Coelho, destaque por conta das barracas de produtos artesanais e apresentação musical do cantor Zé Dutra e Cia.
 
As mulheres que compareceram ao vento receberam, das mãos da secretária municipal de Cultura e Turismo, Mariza Helena Klein, flores e uma bela mensagem, para homenagear, da forma mais agradável possível, essas mulheres tão especiais para o município.
 
O Prefeito Nailton Heringer destacou que o evento é uma forma de homenagem a todas as mulheres. “Desejamos às todas mulheres do município, mães, filhas e avós, um feliz Dia Internacional da Mulher, pois se trata de um ser especial, que merece toda a admiração e respeito. E nada mais justo que esta homenagem”. 
 
A Secretaria de Cultura e Turismo, Mariza Helena Klein, parabenizou a presença das mulheres do município e ressaltou a importância da homenagem. “Desejo a nós, mulheres, um feliz Dia Internacional da Mulher e aproveito para deixar a minha admiração pela passagem dessa data. Buscamos conscientizar a população quanto as igualdades de tratamento para o sexo feminino. Devemos comemorar o dia das mulheres todos os dias” – destacou. 
(foto: Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu)
(foto: Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu)
 
(foto: Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu)
Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu