Município adquire mais dois veículos para limpeza urbana



 

Tamanho da fonte    




A limpeza urbana é um dos principais cartões postais de uma cidade. Representa preservação ambiental, investimento na saúde pública e promove a educação da população na destinação adequada do lixo.
 
Em Manhuaçu, os investimentos no setor estão sendo contínuos. Mais dois novos veículos, sendo uma pick-up Montana e um Classic, foram adquiridos com recursos próprios do município. Com isto, o SAMAL –Serviço Autônomo de Limpeza Urbana – soma sete novos veículos comprados pela atual Administração.
 
Com a renovação da frota do SAMAL, o Governo de Manhuaçu tem como meta priorizar e reforçar os serviços de limpeza e, consequentemente, dar continuidade as ações que visam qualidade de vida da população.
 
No mês de janeiro, a Prefeitura aumentou a frota com a aquisição de dois caminhões e uma moto. Só no atual Governo, o município comprou mais de cinquenta veículos destinados a prestar melhores serviços à comunidade em todos os setores.
(foto: Assessoria de Comunicação)
 
“Os novos veículos comprados em nosso mandato também significam economia ao poder público, pois descarta a possibilidade de terceirizar empresa para realizar a limpeza urbana” – acrescenta o Prefeito Nailton Heringer.
 
Assessoria de Comunicação