Natal Luz encanta famílias em Manhuaçu



 

Tamanho da fonte    




O Natal é o tempo da esperança, da família e dos princípios cristãos. Data em que se comemora a alegria pelo nascimento do filho de Deus que se faz homem. Aquele que veio, através do espírito santo, para nos livrar de todo o pecado. Na festa e com o espírito natalino formam-se nuvens de esperança num céu de bondade. Em cada coração há um enorme desejo de felicidade e alegria! 
 
Neste embalo, lares se iluminam numa magia sem qualquer maldade. Iniludível, apenas o amor engrandece este lindo e peculiar dia, zelando totalmente pela nossa total paz e harmonia! E foi pensando neste espírito de fé e bênçãos pelo nascimento do menino Jesus que a Prefeitura de Manhuaçu, através da Secretaria de Cultura e Turismo lança em 2014 o NATAL LUZ.
 
Em sua primeira edição, o Governo Municipal iluminou as Praças Cordovil Pinto Coelho e Doutor César Leite. O objetivo, segundo a secretária de Cultura e Turismo, Mariza Helena Klein, é renovar o espírito natalino nas pessoas e trazer de volta a família para os principais pontos de encontro da cidade. “No íntimo de cada um de nós está o sentimento mais puro. E é isso que queremos repassar aos nossos conterrâneos. Quem não quer aproveitar este tempo em que o espírito se renova para fazer uma foto bonita, ou mesmo refletir sobre o ano que está passando? Pois então venha para as praças e traga a sua família”, felicitou Mariza.
(foto: Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu)
 
Além da ornamentação, que foi toda pensada na família, quem passar por uma das praças poderá ver um lindo presépio, reprodução do cenário onde Jesus Cristo nasceu: uma manjedoura, animais, pastores, os três reis magos, Maria, José e o Menino Jesus. “Aquele que norteia o significado verdadeiro da comemoração deve ser lembrado.Por isso, não poderíamos deixar de destacar o presépio, fiel retrato do nascimento do Deus vivo”, concluiu a secretária.
 
A Prefeitura de Manhuaçu pede que a população colabore com a preservação da ornamentação natalina. Cuide do patrimônio público, que é de todos!
(foto: Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu)
 
Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu













}