Nathália Januário é a Clicked Girl de outubro



 

Tamanho da fonte    




Após duas semanas de votação, a moradora de Manhuaçu, Nathália Januário, 18 anos, foi eleita a Clicked Girl do mês de outubro. Ela venceu a enquete no portal Manhuacu.com. A votação encerrou-se as 18h00 desta quinta-feira, 31. O concurso realizado pelo Manhuacu.com e Agência Click, é patrocinado por Pedrinhu’s Boutique, tem apoio de Samila Salão Estilos e Cores e filmagem de Casa das Becas, visa premiar uma garota a cada mês com ensaio externo, galeria de fotos e prêmio em dinheiro.

Nathália obteve 49,3% dos votos nas enquetes. A segunda colocada foi Rafaela, com 42,3% votos e em terceiro lugar ficou Jaísa, com 8,4% dos votos. No total, foram quase cinco mil votos em apenas duas semanas de enquete.

Pela conquista do primeiro lugar, Mariana ganhará um ensaio externo, prêmio em dinheiro e uma galeria de fotos divulgada no Manhuacu.com.

(foto: Marcus Vinicius/Agência Click)

Mudanças no Clicked Girl de novembro

A promoção Clicked Girl continua e desta vez o regulamento para participar sofreu alterações. Para concorrer, basta enviar para a página da Agência Click (clique aqui) no Facebook, o link de sua página no Facebook, juntamente com o telefone para contato. É fundamental que contenha fotos atuais de perfil e corpo inteiro para análise.

Será estipulado um prazo para esta etapa de 12 dias corridos e de 3 três para análise dos perfis coletados. Selecionada as 3 candidatas, as mesmas farão um ensaio e gravarão uma entrevista, para assim, disputarem através de uma enquete no portal Manhuacu.com.

Qualquer pessoa pode participar, respeitando as condições de idade e de localidade estabelecidas pelo concurso.

Geilson Dangelo














}