Natural de Santana do Manhuaçu, funcionário público é morto a tiros



 

Tamanho da fonte    




Alexandre Matias, de 43 anos, natural de Santana do Manhuaçu, foi morto com disparos de arma de fogo, na tarde desta quarta-feira, 12/04, na Rodovia Limeira/Ancorado, nas proximidades do Balneário Américo José Honório, em Rosário da Limeira (região de Muriaé).
 
Segundo informações, a vítima estaria transitando pela via, em um veículo Ford/Royale 2.0 I GL de cor azul, emplacado em Manhuaçu, sentido à Ancorado, quando foi surpreendido por um indivíduo, que efetuou diversos disparos com arma de fogo.
 
A vítima teria quase chocado com o veículo contra um barranco, de onde desembarcou e correu cerca de 176,5 metros, sentido a Rosário da Limeira, caindo ao solo.
 
Profissionais da área de saúde da Policlínica Municipal Antônio Fortunato Arena, foram acionados e compareceram no local, prestando socorro à vítima, que não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer durante o trajeto para o Hospital São Paulo de Muriaé.
 
A Polícia Militar compareceu no local, acionando a perícia técnica da Polícia Civil, que durante os trabalhos periciais, localizou quatro perfurações na parte traseira do veículo e uma no vidro traseiro direito (parte carona), além de diversas capsulas do calibre 380.
 
A vítima teria sido identificada como sendo Alexandre Matias de 43 anos, natural de Santana do Manhuaçu, que atualmente prestava serviços para a Prefeitura Municipal de Rosário da Limeira.
 
A Polícia Militar de Rosário da Limeira, recebeu informações anônimas de quem seria o suposto autor, repassando o caso para diversas guarnições policiais, além de efetuarem um intenso rastreamento no intuito do localizar o suposto autor, que até o momento não foi localizado.
 
Rosário da Limeira/Folha Independente
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656













}