Nesta sexta, tem feira gastronômica na Praça Cinco de Novembro



 

Tamanho da fonte    




Nesta sexta-feira, 15/09, será realizada mais uma edição da Feira Gastronômica e Cultural de Manhuaçu, na Praça Cinco de Novembro, entre a agência dos Correios e o semáforo da Rua Luis Cerqueira. Realizado pela Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Manhuaçu o evento proporciona agradáveis momentos de encontro e convívio social, show musical, saborosos pratos da cozinha nacional e internacional e muita diversão para as crianças.
 
Orientações para o trânsito
 
Para que a população tenha comodidade e segurança para frequentar a feira gastronômica e cultural, neste novo endereço, algumas medidas são tomadas com relação ao trânsito.
 
As alterações começam na véspera do evento, quinta-feira, dia 14, com a proibição de estacionamento na Praça Cinco de Novembro (entre o prédio dos Correios e o semáforo da R. Luiz Cerqueira), a partir das 19h, para que as barracas e demais estruturas possam ser montadas pela organização da feira. O trânsito fluirá normalmente.
 
Na sexta-feira, 15, dia do evento, o trânsito será proibido a partir das 16h, na mesma área (entre o prédio dos Correios e o semáforo da R. Luiz Cerqueira), sendo liberado somente no sábado, dia 16, a partir das 6h da manhã. 
 
A Feira Gastronômica e Cultural é marcada pelo bom gosto e a criatividade dos participantes em diversos pratos da culinária árabe, oriental e brasileira, chopp e hambúrguer artesanal, diversas bebidas, doces e salgados, etc. Além disso,playground com parquinho para as crianças com brinquedos, cama elástica, pula-pula e escorregador, além de praça de alimentação com mesas e cadeiras para o público.
 
Secretaria de Comunicação Social – Prefeitura de Manhuaçu













}