Noite Cultural nesta sexta homenageia as mulheres



 

Tamanho da fonte    




A Praça Cordovil Pinto Coelho, no centro de Manhuaçu, vai abrigar nesta sexta-feira, 0/03, a primeira edição de 2016 da Noite Cultural, promoção mensal de iniciativa do Governo de Manhuaçu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo.

A programação será aberta às 18h30 com apresentações culturais, incluindo Folia de Reis e Roda de Capoeira. Também estão previstas à noite no palco as apresentações musicais com a dupla Adilson e Heraldo e João dos Teclados.

A secretária de Cultura e Turismo, Mariza Klein, convida a todos para participar da programação que vai marcar também a comemoração do Dia Internacional da Mulher. “Música alegra a alma e vamos aproveitar para fazer a dança na praça, que vai ficar muito bom” - destacou. “Vai haver também durante a programação, uma surpresa para as mulheres” – completou Mariza.

Além das atrações culturais, a Noite Cultural tem também a presença de barracas da Feira de Artesanato. São 30 barracas no total, com artesãos de todo o município e produtos variados como panos de prato, bonecas, doces e comida caseira.

Feira de artesanato o dia todo

A Feira de Artesanato, na Praça Cordovil Pinto Coelho, começa mais cedo. Já às 08 horas da manhã as barracas estarão montadas para exposição e comercialização de produtos, funcionando durante todo o dia.

“É a oportunidade para adquirir excelentes produtos e presentear as mulheres. Os expositores estão trazendo coisas lindíssimas, num artesanato de primeira qualidade. Eu espero que todos venham participar, venham comprar na feira e prestigiar as atrações culturais e o artesanato da cidade” – concluiu Mariza Klein.

Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu














}