Noite Empresarial da ACIAM é sucesso



 

Tamanho da fonte    




Foi um grande sucesso a Noite Empresarial da Associação Comercial, Industrial e Agronegócios de Manhuaçu (ACIAM), realizada nesta sexta-feira, 28/11, na UBA.
 
Com o objetivo de promover uma grande confraternização empresarial entre os mais diversos setores econômicos da cidade, o evento foi um momento de homenagem e reconhecimento aos talentos e ao desenvolvimento de Manhuaçu.
 
A primeira parte foi reservada a um vídeo com aspectos econômicos e sociais do município de Manhuaçu. Em seguida, foi composta a mesa principal com o Presidente André Farrath, o subsecretário de estado de Agronegócios de Minas Gerais, Toninho Gama, o prefeito de Manhuaçu Nailton Heringer, o subcomandante do 11º BPM Major Jeferson Vitor, o diretor regional dos Correios Pedro Amengol e o vice-presidente da FederaminasKaroneMarlus.
 
Haverá homenagens em reconhecimento a pessoas que contribuem positivamente para a promoção da cultura e da economia de Manhuaçu. "A ideia é reconhecer talentos que projetam o nome do nosso município. Foram convidadas algumas pessoas, sendo que temos outras figuras singulares e que também são sempre lembradas pela ACIAM", destaca o presidente André Farrath.
 
Foram homenageados o jogador Fabio Junior, o jornalista e escritor Fabrício Marques, o engenheiro Ferdinando Vargas Leitão de Almeida, o Subsecretário do Agronegócio Toninho Gama, o radialista Luiz Omar Magalhães, o cartunista Quinho, o humorista Marcos Palácio (Zezinho Gasolina), a jornalista Telma Emerick, o jornalista Fernando Fully e o cartunista Walfrido Ricardo (Rico). AFacig foi homenageada pelo curso de Medicina, representada pelo diretor Thales Hannas.
 
Em nome dos homenageados, Fernando Fully, Marcos Palácio e Luiz Omar deram um show à parte na noite em que o nome de Manhuaçu foi destaque.
(foto: Assessoria de Comunicação)
 
No encerramento, a apresentação da Banda de Música do 11º Batalhão de Polícia Militar com direito a dança e até a participação especial de André Farrath tocando com os músicos. A noite finalizou com Adilson & Heraldo em um show empolgante.
(foto: Assessoria de Comunicação)
 
Assessoria de Comunicação