Novo filme de Tom Cruise mostra um futuro nada promissor



 

Tamanho da fonte    




Estreia neste sábado no Centro Cultural João Bracks o filme “Oblivion”, mais uma produção encabeçada pelo astro Tom Cruise. O enredo desta ficção cientifica mostra um futuro nada promissor. Também estão no elenco de “Oblivion” nomes consagrados, caso do ator Morgan Freeman e da atriz ucraniana Olga Kurylenko.

Para a garotada, “Os Croods” é a opção. A animação promete arrancar boas gargalhadas da plateia. 
 
O Centro Cultural João Bracks esta localizado na rua Amaral Franco, 224, centro de Manhuaçu. Mais informações no site www.joaobracks.com.br ou pelo telefone (33) 3331.3447.
 
Oblivion
 
O ano é 2077. Jack Harper (Tom Cruise) é o responsável pela manutenção de equipamentos de segurança em um planeta Terra irreconhecível, visto que a superfície foi destruída devido a confrontos com uma raça alienígena. O que restou da humanidade vive hoje em uma colônia lunar. Jack irá para este local daqui a duas semanas, já que está perto de terminar seu trabalho na Terra. Só que, um dia, ele encontra uma espaçonave que traz uma mulher dentro. Ao conhecê-la, tudo o que Jack sabe até então é posto em dúvida. É o início de uma jornada onde ele precisará descobrir o que realmente aconteceu no passado.
 
Horários:
 
Sábado (4) e domingo (5) - 20h
 
Terça-feira (7), quarta-feira (8) e quinta-feira (9) – 20h
 
Ingressos: R$ 10,00 (Meia) | R$ 20,00 (Inteira)
 
Os Croods
 
Em plena era pré-histórica, escondidos na maior parte do tempo dentro de uma caverna, vivem Grug, a esposa Ugga, a vovó, o garoto Thunk, a pequena e feroz Sandy e a jovem Eep. Eles são os Croods, uma família liderada por um pai que morre de medo do mundo exterior. Só que grandes transformações estão para acontecer, pois a adolescente Eep acaba conhecendo o também jovem Guy e ele vai apresentar um incrível mundo novo, para o desespero do paizão protetor. Agora, juntos, eles vão enfrentar grandes desafios e se adaptar a uma nova e divertida era.
 
Horários:
 
Sábado (4) – 16h
 
Domingo (5) – 18h
 
Manhuacu.com