Novo filme de Will Smith estreia no Centro Cultural João Bracks



 

Tamanho da fonte    




“Depois da Terra”, novo filme do astro Will Smith estreia nesta sexta-feira, 12, na tela do Centro Cultural João Bracks. Além desta película, “Se Beber Não Case 3” e “Universidade Monstros” estão em cartaz.

O Centro Cultural João Bracks está localizado na rua Amaral Franco, 224, centro, Manhuaçu. Mais informações através do telefone (33) 3331.3447 ou pelo site www.joaobracks.com.br.

DEPOIS DA TERRA

Há 1000 anos, um cataclismo tornou a Terra um lugar hostil e forçou os humanos a se abrigarem no planeta Nova Prime, morando em naves espaciais. Depois de uma missão, o general CypherRaige (Will Smith) retorna à sua família e ao filho de treze anos de idade (Jaden Smith). Mas pouco tempo após seu retorno, uma chuva de asteroides faz com que a nave onde moram caia na Terra. Com o pai correndo risco de morte, o jovem adolescente deverá aprender sozinho a domar este planeta, encontrando água, comida e cuidando de seu pai.

Sexta-feira (12), sábado (13) e domingo (14) – às 20h
Terça-feira (16), quarta-feira (17) e quinta-feira (18) – às 20h
 
SE BEBER NÃO CASE 3
 
Alan (ZachGalifianakis) está deprimido devido à morte de seu pai. Preocupado com o cunhado, Doug (Justin Bartha) sugere que ele vá até um lugar chamado New Horizons, que pode torná-lo um novo homem. Alan apenas aceita a sugestão após Phil (Bradley Cooper) e Stu (Ed Helms) concordarem em levá-lo, juntamente com Doug. É o início de uma nova viagem do quarteto, que acaba sendo interrompida bruscamente pelos capangas de Marshall (John Goodman). O malfeitor está atrás de Chow (Ken Jeong), que lhe aplicou um golpe milionário, e acredita que os amigos ainda possuam contato com ele. Após sequestrar Doug, Marshall dá a Alan, Stu e Phil um prazo para que encontrem Chow e devolvam as barras de ouro por ele roubadas, caso contrário todos morrerão. O que o trio não esperava era que, para reencontrar Chow, teria que ir até Tijuana, no México, e também em Las Vegas.
 
Sexta-feira (12), sábado (13) e domingo (14) – às 18h
 
UNIVERSIDADE MONSTROS

Mike Wazowski e James P. Sullivan formam a dupla inseparável em Monstros S.A., mas nem sempre foi assim. Quando se conheceram na universidade, os dois jovens monstros se detestavam, com Mike sendo um sujeito estudioso, mas não muito assustador, e Sulley surgindo como o cara popular e arrogante, graças ao talento inerente para o susto. Após um incidente durante um teste, os dois são obrigados a participarem da mesma equipe na olimpíada dos sustos. A equipe, por sinal, é formada por uma série de monstros desajustados, para o desespero de Sulley, acostumado a conviver com os caras mais populares da escola.

Sábado (13) e domingo (14) – às 16h

Terça-feira (16), quarta-feira (17) e quinta-feira (18) – às 18h

Manhuacu.com
 














}