MANHUACU.COM - O adeus ao Padre Júlio: Comoção, agradecimento, dever cumprido

O adeus ao Padre Júlio: Comoção, agradecimento, dever cumprido



 

Tamanho da fonte    




As últimas homenagens ao Padre Júlio Pessoa Franco foram feitas neste domingo, 22/07, durante o cortejo que percorreu as principais ruas da cidade desde a Matriz do Bom Pastor até o Cemitério Municipal de Manhuaçu, onde foi sepultado ao lado do saudoso padre Ivo Urbano. Em diversos momentos nas ruas por onde passara o cortejo e no cemitério Padre Júlio foi aplaudido com entusiasmo.
 
Desde a noite de sábado, 21/07, milhares de pessoas passaram pela Matriz do Bom Pastor para prestar suas homenagens ao Padre Júlio e se solidarizar com os familiares e amigos.
 
Choro em muitos, alegria por ter convivido com ele em outros, comoção, comentários sobre a trajetória ímpar dele e agradecimento por tudo o que fez pela Igreja, pelas comunidades, pela radiodifusão, enfim pelos bem vividos, trabalhados e abençoados 87 anos.
 
Muitas foram as manifestações desde a notícia do falecimento de Padre Júlio e muitas continuarão sendo feitas a este homem inesquecível. Parabéns pela sua vida Padre Júlio. Obrigado pela sua amizade!
 
Luiz Nascimento













}