O Hobbit estréia neste sábado no Centro Cultural João Bracks



 

Tamanho da fonte    




O filme o Hobbit: A Desolação de Smaug estréia neste sábado, 11, no Centro Cultural João Bracks, em Manhuaçu.

O Hobbit: A Desolação de Smaug

Após iniciar sua jornada ao lado de um grupo de anões e de Gandalf (Ian McKellen), Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) segue em direção à Montanha Solitária, onde deverá ajudar seus companheiros de missão a retomar a Pedra de Arken, que fará com que Thorin  (Richard Armitage) obtenha o respeito de todos os anões e o apoio na luta para retomar seu reino. O problema é que o artefato está perdido em meio a um tesouro protegido pelo temido dragão Smaug (voz de Benedict Cumberbatch). Ao mesmo tempo, Gandalf investiga uma nova força sombria que surge na Terra Média.

Horário: 11,12/01 – 20h

(foto: Divulgação)CRÔ – O filme

Cansado de ser milionário e não ter o que fazer, Crô precisa escolher uma nova musa a quem se dedicar. Ele entrevista várias peruas para ver qual é a mais qualificada para tê-lo como mordomo. Mas depois de muito avaliar, acaba descobrindo que a sua nova musa será quem ele menos espera.

Horário: 07,08,09,10/01 às 20h (Terça a Sexta) | 11,12/01 às 18h (Sábado e Domingo)

Ingresso: R$ 10,00 (Meia) | R$ 20,00 (Inteira)

(foto: Divulgação)Bons de Bico

Nessa hilária comédia para todas as idades, Jake (Leandro Hassum) é obcecado por uma missão: Salvar todos os perus do planeta. Já Reggie (Marcius Melhem) é engraçado, inteligente e geralmente tem medo de tudo! Juntos, esse dois perus formarão uma dupla inusitada que terá que colocar de lado suas diferenças, viajar no tempo, mudar os rumos da história e impedir que os perus se tornem o prato tradicional do Natal.

Horário: 07,08,09,10/01 - 18h (|Terça a Sexta) | 11,12/01 - 16h (Sábado e Domingo)

Centro Cultural João Bracks