O Vale: vem aí o seu novo jornal impresso



 

Tamanho da fonte    




Com a premissa de trabalhar as notícias específicas da região, em outubro, será lançado um novo jornal: O VALE. Nascido da parceria de profissionais da comunicação, O VALE irá promover a cobertura jornalística, mostrar o potencial da região e participar do cotidiano da nossa população.

O novo jornal vai valorizar a cultura, a comunidade e força econômica da região e quer participar cada vez mais dos acontecimentos e apoiar os projetos de crescimento de cada um dos municípios. A proposta é começar agora uma longa parceria com as regiões que integram todos esses vales do Caparaó ao Rio Manhuaçu, conhecendo as cidades banhadas pelo José Pedro ou mesmo percorrendo as terras cortadas pelo rio Matipó. Enfim, todas as cidades que integram esta região de características únicas.

"Queremos participar e promover ações e campanhas institucionais que atendam às necessidades da sociedade. Queremos ser parceiros da região para promovê-la cada vez mais, colocando-a ainda mais em evidência no cenário regional e nacional", comentaram os idealizadores do jornal.

O VALE irá abordar assuntos comuns à região. Criar um novo canal direto de comunicação entre o público, mercado e instituições representativas locais. Uma equipe dedicada de jornalistas e colunistas locais, que vivem e conhecem bem a região, produzirão conteúdos sobre temas relevantes como trânsito, segurança, economia, qualidade de vida, diversão, gastronomia, lazer, desenvolvimento, turismo, setor imobiliário e empregos.

Na internet, o VALE chegará com blogs de autores e colunistas locais, sobre assuntos que vão desde tecnologia e economia à gastronomia e moda. A proposta é integrar o conceito do impresso com os mais diversos mecanismos que a era da informação oferece na internet, nas redes sociais e muito mais. Jornal O VALE – Mais conteúdo para você!

Acompanhe esse novo projeto na fanpage oficial no Facebook: www.facebook.com/jovalemg

Manhuacu.com














}