OAB Manhuaçu comemora sucesso do Baile do Advogado 2015



 

Tamanho da fonte    




Nesta sexta-feira, 25/09, a diretoria da 54ª Subseção da OAB/MG promoveu o maior evento social da história da advocacia de Manhuaçu e região. O baile do advogado 2015, realizado no salão nobre da AABB Manhuaçu, reuniu mais de 300 advogados, além de familiares e convidados, em clima de muita festa, descontração e alegria. A animação musical ficou por conta da Banda Calistones que embalou a noite com os maiores sucessos da música nacional e internacional. 
 
No mesmo dia, pela manhã, o presidente da 54ª Subseção da OAB/MG, Alex Barbosa de Matos; o vice-presidente da OAB/MG, Eliseu Marques de Oliveira e o presidente da Caixa de Assistência aos Advogados de Minas Gerais, Sérgio Murilo Diniz Braga, receberam títulos de cidadania honorária do município.
 
Para o presidente da OAB Manhuaçu, Alex Barbosa de Matos, o baile dos advogados 2015 entrou para a história da Subseção, como o maior evento já realizado. “Fiquei muito feliz com a presença de tantos colegas nesta festa. Advogados de Manhuaçu, Ipanema, Manhumirim, Lajinha, Mutum, Abre Campo, Alto Jequitibá, Alto Caparaó, Simonésia e tantos outros municípios prestigiaram esta grande festa da advocacia de nossa região. Com certeza, o baile coroou o trabalho desenvolvido pela atual gestão da Subseção de Manhuaçu. Graças às bênçãos de Deus, o baile foi perfeito e tudo transcorreu de forma muito harmoniosa e alegre. Muito já foi feito e muito ainda está por vir. Faremos muito mais em favor de nossa classe. Além de trabalhar pelo fortalecimento e valorização da advocacia, com a campanha institucional lançada por nós e que se tornou estadual, promovemos eventos de confraternização entre os colegas de Manhuaçu e região, o que é fundamental para estreitarmos ainda mais os laços entre a nossa classe, formando uma verdadeira e sólida unidade. Além disso, adquirimos o terreno para a implantação e construção de nossa tão sonhada e desejada sede própria, próxima ao novo Fórum da comarca, adquirida através de uma grande aliança estabelecida entre a nossa Subseção, a Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais, capitaneada pelo meu amigo e presidente Sérgio Murilo Diniz Braga e pela OAB/MG, brilhantemente conduzida pelo nosso presidente Luís Cláudio Chaves. Meus parabéns e agradecimentos a todos os amigos de diretoria e advogados que prestigiaram o evento, tornando-o o mais importante já realizado em nossa história. Vamos continuar trabalhando em defesa de nossa classe e da sociedade, com o objetivo único de construir uma advocacia cada vez mais forte e respeitada”, comemorou Alex Barbosa de Matos.
(foto: Assessoria de Comunicação / OAB Manhuaçu)
 
O presidente da OAB Manhuaçu agradeceu também a presença do vice-presidente da OAB/MG, Eliseu Marques de Oliveira; do presidente da Caixa de Assistência aos Advogados de Minas Gerais, Sérgio Murilo Diniz Braga; dos presidentes das subseções de Abre Campo (Jesus José de Miranda) e de Caratinga (Dênis Fonseca Barroso) e da desembargadora do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, Kárin Liliane de Lima Emmerich e Mendonça.
(foto: Assessoria de Comunicação / OAB Manhuaçu)
 
(foto: Assessoria de Comunicação / OAB Manhuaçu)
 
(foto: Assessoria de Comunicação / OAB Manhuaçu)
 
Assessoria de Comunicação / OAB Manhuaçu













}