OAB Manhuaçu realiza encontro jurídico e discute novo CPC e tendências do direito do trabalho



 

Tamanho da fonte    




Evento reuniu profissionais da área jurídica e estudantes de Direito
 
Na noite desta quarta-feira (26), a diretoria da 54ª Subseção da OAB/MG, em parceria com a OAB/MG e a Escola Superior de Advocacia, promoveu o XXIII Encontro de Estudos Jurídicos. O evento foi realizado na AABB Manhuaçu e reuniu advogados e acadêmicos de direito da região.
 
A mesa de honra do Encontro foi composta pelas seguintes autoridades: Alex Barbosa de Matos (presidente da 54ª Subseção da OAB/MG); Fernando Cézar Miranda (vice-presidente); Regiane Rezende Lima (secretária-geral adjunta); Paulo Roberto Sifuentes Costa (advogado, desembargador aposentado e ex-presidente do TRT da 3ª Região); Welington Luzia Teixeira (advogado e conselheiro federal da OAB); Fauze Gazel Júnior (conselheiro seccional da OAB/MG); Jesus José de Miranda (presidente da 163ª Subseção da OAB/MG); Matheus Satler Xavier da Gama (presidente da comissão do Jovem Advogado); Marco Antônio Lopes (vice-presidente da comissão de direito do trabalho).
 
O presidente da OAB Manhuaçu, Alex Barbosa de Matos, agradeceu os advogados e estudantes que participaram dos estudos jurídicos, em especial, os que vieram das comarcas vizinhas de Abre Campo, Ipanema, Mutum e Manhumirim. Ele ressaltou também que a diretoria e o conselho da Subseção têm trabalhado diuturnamente no sentido de fomentar ainda mais o aprimoramento jurídico de toda classe.
 
Segundo ele, o objetivo do encontro foi justamente levar conhecimento aos profissionais da área jurídica e estudantes de direito. “É encontro como este que engrandece e valoriza o exercício da advocacia. Receber palestrantes renomados como os de hoje, faz com que nós, advogados, dediquemos ainda mais aos estudos no sentido de melhorar o serviço público que prestamos à sociedade”, citou.
 
Alex agradeceu ainda o apoio e o empenho do presidente da OAB/MG, Luis Cláudio da Silva Chaves e da diretora da Escola Superior de Advocacia, Silvana Lourenço Lobo. Ele também agradeceu o apoio da AABB Manhuaçu, na pessoa do diretor Amim José de Sales, colaborador deste evento.
 
Assessoria de Comunicação OAB/Manhuaçu













}