OAB Manhuaçu realiza Fórum de combate à exploração sexual de crianças e adolescentes



 

Tamanho da fonte    




A OAB Manhuaçu e a Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais em parceria com a Câmara Municipal de Manhuaçu realizarão, no dia 18 de maio, no anfiteatro da Câmara de Manhuaçu, o Fórum de Combate à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.
 
As inscrições para o evento começam amanhã, 26/05 e vão até o dia 11/05 e devem ser feitas pelo endereço eletrônico: oabmanhuacu@gmail.com. As vagas são limitadas. 
 
Podem participar: Advogados, integrantes do MPMG, do Poder Judiciário, dos Conselhos Tutelares e dos Conselhos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente, dos órgãos socioassistenciais Municipais e Estaduais, forças de segurança do Estado, pesquisadores na área da infância e juventude, estudantes universitários e sociedade em geral.
 
Dentre os assuntos que serão abordados no Fórum estão: “Violência sexual: abordagem jurídica e familiar”, que será apresentado pela Desembargadora do TJMG, Kárin Liliane de Lima Emmerich e Mendonça e “Abuso sexual: reflexos emocionais e sociais no comportamento de crianças e adolescentes”, que será apresentado pela psicóloga do TJMG, Karina Salazar Amorim Abi Ali e pela assistente social do TJMG, Juliana Silva de Oliveira.
 
Assessoria de Comunicação / OAB Manhuaçu













}