Obra de reforma da quadra de Vilanova segue a todo o vapor



 

Tamanho da fonte    




O Governo de Manhuaçu, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, está reformando a quadra poliesportiva do Distrito de Vilanova. A empresa contratada para realizar o serviço já atua há duas semanas.
 
No dia primeiro de março a equipe responsável iniciou os trabalhos. O primeiro passo foi a retirada da grande quantidade de entulho que estava no espaço. Parte desse inservível veio de dentro do prédio que abriga os vestiários e os outros cômodos que fazem parte da estrutura da quadra. No local vai ser colocado novo piso e realizada nova pintura. Os banheiros também vão ser totalmente reformados, incluindo a instalação de novos vasos, pias e chuveiros. Na cobertura, as antigas calhas já foram retiradas e devem ser trocadas para acabarem com o vazamento ou mesmo os pontos de acúmulo de água das chuvas.
 
A área destina às práticas esportivas também já sofre intervenção. Dentro da quadra está sendo construída uma mureta que vai delimitar a área exclusiva para atletas em atividade. As rachaduras e buracos no piso também vão ser corrigidos. A pintura e marcação dos espaços ficam para a parte final da obra. “Sabemos que a comunidade de Vilanova aguarda por essa melhoria há muito tempo. A construção dessa quadra foi iniciada em outra administração, mas não foi concluída. Agora, por determinação do prefeito Nailton Heringer, vamos fazer essa reforma completa” – afirmou Victor Rocha, secretário de Esporte e Lazer.
 
O prazo previsto para a conclusão da obra é de dois meses. Ao mesmo tempo em que acontece a reforma, o Governo de Manhuaçu realiza outro grande serviço no Distrito de Vilanova. A reforma da Creche Tia Nilda, que segue com total intensidade. 
(foto: Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu)
 
Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu













}