Obra do SAAE na Rua Júlio Bueno deverá ser concluída hoje



 

Tamanho da fonte    




A obra do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) na Rua Júlio Bueno, em Manhuaçu, deverá ser concluída no final desta segunda-feira, 12/01, de acordo com informações do Diretor da autarquia, José Aguiar.

A reportagem do MANHUACU.COM entrou em contato com o diretor a fim de explicar o que aconteceu e por qual motivo está demorando, já que o fechamento da Júlio Bueno por longo tempo está sendo motivo de reclamação por parte de motoristas e moradores do Bairro Santa Luzia e Lajinha, por onde o trânsito foi desviado. A obra começou na terça-feira, 06/01.

"Iríamos mexer naquela tubulação no final de dezembro, mas como era Natal e Reveillon, sabíamos que o trânsito iria aumentar consideravelmente, então decidimos deixar para fazer agora, mas quando abrimos o buraco, vimos que a situação era ainda mais complicada, pois a rede pluvial que desce do Bairro Santa Luzia estava toda entupida, a rede de esgoto da Júlio Bueno estava toda quebrada devido ao trânsito pesado de caminhões. Tivemos que fazer toda a troca da rede e ainda fizemos uma base de concreto para proteger a tubulação a fim de evitar novos transtornos", contou José Aguiar.

(foto: Geilson Dangelo)

(foto: Geilson Dangelo)

Geilson Dangelo














}