Obras do SAAE beneficiam trânsito no Bairro Lajinha



 

Tamanho da fonte    




As obras realizadas pelo SAAE durante o último final de semana, para a mudança na rede de captação de água bruta do rio Manhuaçu, na Rua José Perígolo, no bairro Lajinha, foram concluídas com êxito. Em razão da dimensão do serviço, o trânsito precisou ser interrompido no local, durante a realização do serviço.

No intuito de buscar organização e evitar transtornos no trânsito, para este procedimento o SAAE enviou previamente comunicado da interdição do trecho da rua para a empresa Gulozitos, a Viação União e também para a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, possibilitando que estas empresas e instituições traçassem rotas alternativas temporárias.

Desde o mês passado, uma empresa contratada pelo SAAE providenciou o corte numa formação rochosa para providenciar a mudança da tubulação da adutora de captação de água do rio Manhuaçu. Com a obra concluída, a Rua José Perígolo ganhou mais espaço lateral, ficou mais larga, beneficiando pedestres e motoristas.

O Diretor do SAAE, Luís Carlos Carvalho, pontua que a realização desta obra possibilita, a partir de agora, maior fluidez no trânsito entre o bairro Lajinha e o acesso da Ponte dos Arcos. A Prefeitura deverá construir a calçada para o trânsito seguro dos pedestres e instalar a sinalização, em breve.

Secretaria de Comunicação Social

Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656














}