Obras no Trevo do Cafeicultor estão em ritmo acelerado



 

Tamanho da fonte    




As obras de reformulação do trevo do cafeicultor que facilitarão o fluxo de veículos que passam pela BR 262 estão em ritmo acelerado e demonstram as mudanças significativas que irão ocorrer no local. Todos os recursos empregados nas obras são inteiramente oriundos do governo municipal.
 
As modificações auxiliarão pedestres e motoristas ao eliminar conflitos de tráfego que existem no local, possibilitando maior segurança e conforto a usuários do trecho.  
 
Entre as mudanças, está à ampliação e asfaltamento das vias para veículos, sentido Vitoria (ES) e Realeza e, mais tarde, o fechamento do trecho central, possibilitando a rotatividade dos veículos em torno do trevo. Esta alternativa permitirá que veículos não passem perto um do outro, o que, de certa forma, diminui consideravelmente o número de acidentes.   
(foto: Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu)
 
O Prefeito Nailton Heringer se demonstrou otimista com o andamento das obras e acrescentou que solução dos conflitos no tráfego de veículos no trevo do cafeicultor era muito aguardada. "Estamos em busca de melhorias nas alças de acesso do trevo, que sempre gerava transtornos e congestionamentos. Felizmente esta intervenção foi inserida dentro da programação de obras do município”, destacou.
(foto: Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu)
 
Assessoria de Comunicação Social de Manhuaçu













}