Ônibus que faz linha Pocrane à BH é assaltado na MG 111



 

Tamanho da fonte    




Um ônibus que realiza a linha Pocrane/Belo Horizonte foi assaltado por volta de 23h30, desta segunda-feira, 30/10. A ação ocorreu quando o veículo entrou num posto de combustível (antigo Posto Picada), na MG 111.
 
De acordo com o motorista, um homem e uma mulher embarcaram no coletivo no Terminal Rodoviário de Simonésia. A mulher trajava roupa semelhante a um pijama.
 
O homem entrou no banheiro e quando o trocador chegou perto da mulher ela gritou para o autor “pode sair que o trocador já está aqui”. Ele saiu com a arma em punho e anunciou o assalto. A mulher passou recolhendo os pertences dos 15 passageiros que estavam no ônibus.
 
Ainda segundo o relato do motorista à PM, após a ação escutaram um disparo e a mulher saiu mancando e brigando com o homem. Como havia marcas de sangue dentro do veículo, é presumido que a autora tenha sido atingida.
 
A Polícia Militar de Simonésia estava no Pronto Atendimento Municipal quando uma mulher vítima de um disparo de arma de fogo nas nádegas deu entrada. Ela disse aos policiais que tinha envolvimento no crime e que havia sido vítima de um assalto.
 
A PM está realizando levantamentos acerca da situação da mulher e segue em rastreamento em busca do autor. O motorista do ônibus e os passageiros foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil e o ônibus foi submetido a perícia.
 
Tribuna do Leste













}