Operação Cidade Segura V apreende armas e droga



 

Tamanho da fonte    




A Polícia Militar de Minas Gerais desencadeou na tarde da ultima quinta-feira, 21/07, a operação Cidade Segura V, a qual teve como objetivo efetivar medidas de enfrentamento ao crime em nossa sociedade.
 
Na cidade de Rio Casca e Santo Antônio do Grama foram cumpridos mandados de Busca a Apreensão, sendo apreendidas três armas de fogo, diversas munições, além de 10 pés de maconha, os quais eram cultivados para posterior revenda das porções. Ao todo foram presos três autores pelos crimes de posse irregular de arma de fogo e tráfico ilícito de drogas.
 
O Tenente Gilson, comandante da Policia Militar de Rio Casca, destacou o sucesso da operação e os expressivos resultados, os quais são determinantes para coibir às práticas criminosas que geram medo e insegurança as pessoas de bem.
 
“Não há duvidas que o êxito da operação é o resultado da recíproca cooperação entre cidadão e a Policia Militar, cujo principal instrumento desta parceria é a denuncia anônima. Só é possível uma cidade segura, com a tão almejada paz social se a comunidade participar ativamente da segurança publica”, destacou o Tenente Gilson.
 
Manhuacu.com/com informações da PM













}