Operação policial detém suspeitos de homicídio e apreende armas e drogas



 

Tamanho da fonte    




Uma operação conjunta entre as policias Civil e Militar nesta quarta-feira, 01/11, prendeu autores de homicídio e apreendeu armas e drogas em lúna (ES).
 
A ação contou com 20 policiais e, de acordo com o delegado Cláudio Rodrigues, foi resultado de uma investigação ao longo de alguns meses que culminou com o cumprimento de mandados de prisão, busca e apreensão no bairro Quilombo, que vem sendo local de uma guerra entre duas facções criminosas pela disputa do tráfico de drogas.
 
Foram presos PR.G. de M, de 21 anos, e D.A. de L, 22, por envolvimento no homicídio de Marcelo da Silva Mendes, morto a tiros no dia 19 de junho deste ano no bairro Quilombo. Na ação, que contou com apoio da Força Tática liderada pelo subtenente Andrade e do Coronel Gunther do 14º BPM, também foram apreendidos três menores, dois são suspeitos de envolvimento em tentativas de homicídio e o outro estava em posse de 24 buchas de maconha.
 
No total da operação foram apreendidos duas armas, um simulacro, 10 munições, quase meio quilo de maconha, 17 pedras de crack e dinheiro.
 
Aqui Notícias













}